sexta-feira, 18 de maio de 2007

Novos colaboradores

O espaço de postagem do blog estará aberto a todos os alunos das disciplinas de Jornalismo Digital e, eventualmente, para demais colaboradores e professores da Unesp.

Estejam covidados a participar desse nosso novo canal de interatividade. Mandem e-mail para o endereço oficial do blog jornalismodigitalunesp@gmail.com para que possam ser habilitados como colaboradores.

3 comentários:

Mauro Souza Ventura disse...

Prezados(as) alunos(as),
desejo apenas reforçar a postagem: todos estão convidados a se cadastrar neste blog para participar com idéias, comentários, críticas e sugestões, sempre no sentido construtivo, como uma comunidade que tem afinidades e objetivos comuns.
Abraço,
Prof. Mauro

Jornalismo Digital disse...

Já temos um primeiro comentário. Tá bom é do professor, mas vale. Mauro, o senhor poderia avisar os alunos do noturno, porque eu não tenho o "mail list" deles.

Aghata disse...

Quando teremos a conciência, de que nada adianta, a corrupção e a ambição descabida destes políticos e mega empresários, onde viram refém de seu próprio império, não podem andar apé com seus filhos nas ruas, só saem de carro blindado, são reféns de um sistema violento, no qual eles próprios criaram, a concepção de riqueza é facilmente destorcida, quando acham que podem ser felizes e poderosos, vivendo em um país tão cheio de miseráveis, que saem nas ruas e banalizam a maior riqueza que é a nossa vida, matando!!!
Para acabar com a violência, é preciso equilíbrio social, para isso deveríamos começar a exigir que se pagasse menos aos políticos... não aos auxílios paletós (R$7.000)!
.. não as viagens free com acompanhantes, proporcionadas pelo governo (por nós)!
..devemos acabar com as regalias e mordomias, para de fato entrar na política alguém que queira fazer e não enrriquecer!!!
Aghata Orfano
Assessora de Imprensa